Contato

contato@oculoscomestilo.com.br
Tel. (21) 8111-1243
id. 81*4000



3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Me interessei bastante em adquirir um, mas
tenho umas dúvidas:
Como vou saber se o modelo servirá em mim? Quando vou a óticas costumo ter dificuldade nesse sentido, pois às vezes vejo um modelo, gosto dele, mas quando o coloco em meu rosto acaba ficando grande. Tenho rosto oval e não acho que eles seja pequeno, mas não entendo por quê tenho dificuldade em achar uma armação que sirva e fique bem em mim.

E quanto aos modelos? Como saber se são femininos ou masculinos? Não vi indicação quanto a isso.

Obrigada pela atenção.

Ju - Juiz de Fora - MG

Anderson Rosseto disse...

Efetuei uma compra em seu Site, e até o momento nao obtive uma resposta.
Tentei entrar em contato pelo telefone que consta no site e tbm nao obtive resposta. Caso vc nao responda este e-mail, serei obrigado a entrar no site do pagamento digital e cancelar a compra. Grato!

Anderson Rosseto
Compra: Armação Vougue
Transação: 14909917

Ramiro disse...

Como faço para mostrar a vocês o modelo exato que eu quero (tem que ser esse)? Tenho a foto e já verifiquei todas as marcas do seu site e não está lá.

Obrigado

Marcos